quinta-feira, 15 de março de 2012

Perder TUDO pelo NADA!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2

Não deixe Jesus por um prato de lentilha como fez Esaú:
“Um dia, quando Jacó estava cozinhando um ensopado, Esaú chegou do campo, muito cansado, e foi dizendo: -Estou morrendo de fome. Por favor, me deixe comer dessa coisa vermelha aí (Por isso puseram em Esaú o nome de Edom.).  Jacó respondeu: -Sim, eu deixo; mas só se você passar para mim os seus direitos de filho mais velho.  Esaú disse: -Está bem. Eu estou quase morrendo; que valor têm para mim esses direitos de filho mais velho? -Então jure primeiro-disse Jacó. Esaú fez um juramento e assim passou a Jacó os seus direitos de filho mais velho. Aí Jacó lhe deu pão e o ensopado de lentilhas. Quando Esaú acabou de comer e de beber, levantou-se e foi embora. Foi assim que ele desprezou os seus direitos de filho mais velho.” Gênesis 25. 29-34

O prato de lentilha, é a sua a ganancia pelo dinheiro, a ansiedade pelo namorado(a), o sexo, os desejos, a bebida, as festas...é exatamente isso, muitos tem troca Jesus por um "prato de lentilhas" a milhares e milhares de Esaús por aí, que tem deixado Jesus de lado por causa de coisas momentâneas e que nós fim só os levaram a perder a SALVAÇÃO!

A e não pense assim:

É só um beijo, é só uma mentira, é só uma vez, , é só vou experimentar, é só uma transa, só uma noite, só um dia, 
é só…
Porque o prato de lentilha de Esaú foi apenas, somente, só ...uma refeição!

O diabo ama o "prato de lentilha" só não ama como é o dono deles... E ele sabe qual   
"Prato de Lentilha" você tem maus fome!
Jesus ama sua alma, mas só você pode decidir cuidar da sua salvação como herança maior!

 
 
 
Você é um Esaú?

Nenhum comentário:

Postar um comentário