terça-feira, 27 de março de 2012

Por que eu preciso tanto do meu iPod?



Este é um e-mail de um pastor de jovens que trabalha comigo aqui nos EUA.

Oi pr, apenas algo que eu falei na reunião dos jovens no Domingo:

Eu estava pensando:

Por que alguns jovens precisam ser constantemente conectados a seus iPods?


Porque eles não podem ficar no silêncio?


Eu percebi que para muitos deles, o silêncio dói. Dói, porque encaram o seu mais profundo pensamentos, aqueles que tentam evitar.


Ele traz à tona o seu passado, todos os seus problemas não resolvidos, as acusações, culpa. Ele empurra-los para pensar, e para refletir. E porque muitos não estão bem com eles mesmos, eles estão cheios de conflitos dentro de si e é doloroso. A música é então o caminho perfeito para evitá-lo.


No entanto, aqueles que são livres e sua consciência não está acusando-os-pode encarar o silêncio facilmente.


A música é apenas um paliativo e não a solução para seus problemas.


Quer mudanças reais? Então, busque a Deus e deixe que Ele lhe ajude a superar de dentro para fora.


Eu não preciso de música para me sentir bem! ...


Fernando Carrera
Pastor da Juventude, Katy, TX

Nenhum comentário:

Postar um comentário