quinta-feira, 15 de março de 2012

Soninho...

clica que anima
Sabe quando você tem que acordar bem cedinho (seja para ir trabalhar, ir ao colégio, ir à Igreja ou outro compromisso importante...) e parece que a cama te abraça?! É aquela preguiça, aquela moleza, aquela vontade de ficar só mais um pouquinho... 
Você sabe que a hora é aquela, e você terá problemas se não levantar logo... mas mesmo assim fica 'enrolando'.
Essa situação é bem semelhante à do pecado. Sabe aquela coisa que você tem feito e que sabe que te faz mal, mas parece que quando você vai para largá-la ela te abraça mais forte?!
Segue um conselho vindo direto da fonte de DEUS. - Ou seja, não falha!

"Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma, com tristeza no coração a cada dia? Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo?
Atenta para mim, responde-me, Senhor, Deus meu! Ilumina-me os olhos, para que eu não durma o sono da morte; para que não diga o meu inimigo: prevaleci contra ele; e não se regozijem os meus adversários, vindo eu a vacilar." Salmos 13:2 a 5

Até quando você ficará preso à esse 'abraço do pecado'?! Até quando vai ficar dormindo enrolado no erro um sono que levará para a morte (espiritual)?! 
Até o momento em que ficar sendo levado por emoções e não pela FÉ VIVA que te faz PULAR fora dessa armadilha JÁ!

Não deixe para amanhã. REJEITE JÁ o pecado. Pula fora dessa cama!!! Não se deixe iludir!!! 
Esse é o segredo para vencer o mal: TOMAR A ATITUDE CERTA, sem pensar duas vezes!!!

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Pare de ouvir as emoções te acariciando com o pecado e ouça a voz da razão, a voz de DEUS que te conduz pelo caminho certo!
A DECISÃO DE LEVANTAR DESSA CAMA É SÓ SUA. NÃO ADIANTA ORAR. Deus já iluminou teus olhos. É PRECISO AGIR!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário